COMO ENCANTAR O SEU PACIENTE?

NEGÓCIOS DIGITAIS

Por Fran Libório – 13 de Março de 2020

 

Cuidar da marca pessoal é algo essencial para consolidar a sua empresa. Alguns pequenos ajustes que passa em branco pode fazer a diferença na sua comunicação e aumentar o seu faturamento em até 30%.

Todos os dias muitos profissionais são inseridos no mercado e se você não se atualizar e ousar fazer algo diferente vai ficando para trás!

Uma das coisas mais fascinantes dessa evolução digital é poder comunicar online e aumentar as suas vendas no off-line.

“Essas plataformas vêm impactando diretamente na carreira, pois são consideradas vitrines pessoais, além de serem eficazes para encontrar vagas de trabalho ou para reinventar e até mudar de carreira”.
REVISTA EXAME

 

Para você conseguir manter os clientes que vem do online precisa inserir algumas estratégias, aqui estão algumas ideias que eu já aplico no meu negócio e deu super certo;

1. Chamar o paciente pelo nome, essa é uma forma de fazê-lo se sentir especial.

2. Fazer um calendário especial de aniversário dos seus pacientes.

3. Descubra o porquê o paciente desmarcou, essa atitude muito mais benéfica e pode ajudar melhorar algum serviço.

4. Padronize uma mensagem de boas-vindas mais uma ficha inicial para conhecer melhor o seu paciente e fidelizar ele a consulta, envie via WhatsApp ou e-mail.

5. Como é o seu relacionamento pós-venda? Você pode fazer um formulário de pesquisa no Google Forms e enviar para os pacientes, ofereça um bônus para os pacientes avaliarem a empresa no Google meu negócio. Ouvir a opinião deles é importante.

6. Como está o seu site, a sua clínica? A paleta de cores representa a sua marca, é preciso entender um pouco mais sobre o significado das cores. Um exemplo para área da saúde é que as cores frias dão a sensação de calma e profissionalismo. Tais como verde, azul e branco.

7. Você usa o marketing olfativo? A fragrância escolhida pela marca é uma forma de aumentar a conexão sensorial com o público.

 

Existem várias técnicas para você implementar na sua clínica e na sua comunicação digital que vai ajudar no seu faturamento e na sua vida pessoal, então eu te passei algumas dicas para inserir na sua clínica e se quiser saber mais você pode ter acesso ao nosso grupo de desafios para profissionais de saúde nas mídias sociais.

https://aghi.com.br/desafio-21-dias-aghi/

“Estar presente nas plataformas digitais pode abrir novas portas e levar a boas oportunidades de trabalho! Mas não se esqueça da autenticidade e da transparência, características fundamentais para um profissional de sucesso” REVISTA EXAME.

 

 

REDES SOCIAIS

CATEGORIAS

MEDICINA CHINESA

FLORAIS DE BACH

MINDSET

NEGÓCIOS DIGITAIS

Tenha acesso gratuito ao download do ebook acima.

LISTA VIP

Entre para a nossa Lista VIP e receba conteúdos exclusivos sobre Medicina Integrativa

HOME  |  SOBRE  |  TREINAMENTOS  |  BLOG  |  SHOP  |  CONTATO

Saúde Fértil nas redes sociais

© AGHI - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por AFETO DESIGN